domingo, 31 de agosto de 2008

tricolores, sempre

O Grêmio marcha firme. Líder, com aproveitamento de 69%. Para quem gosta de estatística, é superior ao desempenho do campeão do ano passado,o tricolor paulista, na mesma rodada.
O que me surpreende é o Ipatinga. O time continua na rabeira do brasileiro e, ao mesmo tempo, é o maior estraga prazeres da temporada. O Vitória, que queria vencer para chegar na beirada do G4, empatou com o lanterna. E olha que o Ipatinga já fez isso com o Inter e outros times. Será o Robin Hood???
O clássico dos horrores, aliás, ficou com o tricolor paulista e o Santos. 0 x 0.
Depois de ter a sede arrombada por torcedores, o Galo mineiro pode reforçar o policiamento ao empatar com a Portuguesa. Por sinal, a Portuguesa veio fazer o que na primeira divisão?
Em Franca, o verde Renato comemora o Palmeiras (o vice da tabela, ainda - e até o final - 5 pontos atrás do Grêmio).
E aquele time vermelho, das margens do Guaíba, continua pastando. Aos colorados, o consolo de se classificar - com empate - com os reservas do Grêmio na sulamericana.
Quem precisa se endireitar é o Figueira. O time está a 5 pontos da zona da degola. Ao continuar a lambança, compromete o sonho de Santa Catarina botar dois na primeira divisão (ah, sim, o Avaí continua bem, muito bem na segundona).

3 comentários:

Anônimo disse...

carissimo professor o grêmio é o verdadeiro avião de dois motores, quando chega na final sai de marcha ré...

Unknown disse...

Ahá, irá até o final como vice-campeão, né? Lembra do Flamengo, que está queimando gordura até agora? Engraçado quando lembro de que falavam que o Grêmio já era campeão. No entanto, começou a queimar gordura também, hahahaha. É só ver a estatística do futebol dos três últimos jogos. Grêmio caindo em contagem de pontos e o verdão alçando pontos pela tabela. Quando será a bicada fatal do periquito do Parque Antártica no Mosqueteiro??????

Abigobaldo disse...

Interessante mesmo é o Figueirense, que por mais qualidade que tem, continua agindo como zebra da primeira divisão...