terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sessão: amigos são para essas coisas...

Todos os que presenciaram as minhas aulas de teoria constitucional e teoria do Estado sabem que, já faz tempo, considero Geraldo Alckmin um banana. Aquela campanha eleitoral de 2006, contra o Lula, só pode ter sido obra de uma lesma cruzada com tamanduá (tucano não??). Pois bem, isso não me impede de dizer que, agora, se ele fosse alguma coisa, deveria xingar muita gente (hipótese remota, considerado o perfil). Em 2006, quando interessava, foi incensado por muita gente: honesto, brilhante administrador, jovem...Agora, foi ridicularizado pelos mesmos que, antes, defendiam qualquer coisa contra Lula. Alckmin foi detonado antes de abrirem-se as urnas. Viva Kassab!! Xô Geraldo. Faltou decência, faltou compostura. Se encheram a bola do infeliz, que peguem para criar e não o deixem ao relento. Alías, a eleição paulistana entra para os anais como o mais descarado caso de traição às claras (e aí governador José Serra?).

2 comentários:

José disse...

O problema é que o picolé de chuchu foi se meter logo com o José Serra, que é muito mais político que ele e quer ser presidente em 2010. Aliás, se o Lula não der um jeito de arrumar um sucessor que preste, será!

Unknown disse...

Bom, o "picolé de chuchu" é cria do Mário Covas, mas sem ter aprendido a ter a energia do outro. Não tem vocação para a coisa. Agora, se estamos entre o PT e o PSDB para 2010, como ideologia partidária: ZERO. Aliás, quem a tem?