sábado, 13 de setembro de 2008

mantenho a escrita

Meus amigos, semanas já se passaram e nada, ABSOLUTAMENTE NADA de concreto foi apresentado sobre a escuta do super-escutado Gilmar Mendes.
1. Tirando o falastrão Ministro Marco Aurélio, nenhum outro Ministro falou sobre grampo ou hipótese de grampO.
2. Ninguém, ninguém mesmo, ouviu o grampo Gilmar-Demóstenes. Até agora, a única fonte da informação é a própria Veja (será o caso mais absurdo da história, o primeiro grampo ESCRITO da história). Aliás, a partir de agora, tratarei a história como o grampo escrito, por puro deboche.
3. A toda hora busca-se ligar, das formas mais inusitadas, o grampo à operação de prisão de Daniel Dantas (no que uma se relaciona a outra??? mistério...).
4. Ninguém consegue explicar o que a ABIN tem a informar sobre o grampo (cada vez mais convenço-me que, fora a Veja, não há nada a relacionar com a ABIN)?
5. De uma hora para a outra, todos os juízes federais, a polícia federal, os órgãos de inteligência tornaram-se, por sugestão midiática, super KGBs e arautos do totalitarismo (infelizmente, para os pipoqueiros, a única vítima, até agora, é o próprio Gilmar Mendes, o que dificulta enxergar o Estado sem freios descrito por muitos).
6. Mais interessante é que, a cada minuto, hora, semana, aparece uma matéria trazendo um Zé Mané, sabe-se lá de que profundezas, como o responsável ou participante do grampo. Nenhum desses manés, sabe-se lá por qual razão, ocupa papel central em qualquer órgão, agência ou inquérito. São todos os Zés Manés figuras as mais obscuras, marginais na ação (não apareceu um delegado, um agente, ou qualquer figura de peso).
CONTINUAREI NO ASSUNTO, MESMO APÓS A COISA MORRER, PARA VERIFICARMOS EM QUE CORDILHEIRA VÃO FINCAR O MASTRO???!!!

Nenhum comentário: